quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sentença do caso Pedrinho causa revolta em vizinhos e conhecidos


Sentença do caso Pedrinho causa revolta em vizinhos e conhecidos

Promotoria e defesa vão recorrer da decisão; casal irá cumprir a pena no semi-aberto

O sentimento no condomínio onde morava o menino Pedro Henrique Marques Rodrigues, o Pedrinho, é de decepção pelo resultado do caso na Justiça. Na tarde desta segunda-feira (12), a mãe de Pedrinho, Kátia Marques, e o padrasto, Juliano Gunello foram condenados a sete anos de prisão em regime semi-aberto por maus tratos.

“Foi muito leve, nós esperávamos pelo menos regime fechado”, afirma a empresária Andréa Escame que, por várias vezes declarou em depoimentos e entrevistas que o garoto era maltratado em casa.

5 comentários:

  1. Muito dissimulada a mãe do Pedrinho qdo sai do tribunal, afff, me deu nojo ao ver ela saindo chorando!!!!
    Se eles não confessarem realmente culpados, irão arder no fogo do inferno! Querem mais!
    Meus sentimentos de tristeza.
    Amiga San, vou postar no meu blog esta matéria ok?
    Beijinhos
    Deus te abençoe e te guarde!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Cris,
    Fique à vontade para postar no seu Blog, pois precisamos portestar e não aceitarmos jamais a pena imposta para esses dois dissimulados.
    Eles além de matarem o Pedrinho, tentaram fazer dele um suícida e em momento algum demostram arrependimento.
    Nada trará o Pedrinho de volta, mas é necessário que se faça Justiça.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável! Isso explica a causa de tanta violência nesse país. A pena deveria ser mais rigorosa para esses criminosos! Enquanto isso continuaremos vivendo num país de vergonha! É vergonhoso... e revoltante...

    ResponderExcluir
  4. Soube do CASO PEDRINHO, e fiquei comovido e revoltado diante de tamanha barbárie. Em outro país poderiam pegar perpétua e aqui prisão domiciliar...Há muitos anos fui repórter e larguei exatamente por ver crianças sendo vítimas da negligência dos pais e morrendo em barracos incendiados pelo vilão chamado pobreza.Quando chegava em casoa e via meus filhos pequenos dormindo chorava...Foi há muito tempo e hoje ainda me vem uma saudade dos filhos pequenos, tesouro que a gente protege com a nossa vida se necessário. Como explicar uma mãe dessas e esse homem(?) chamado padrasto(não vamos ofender os animais).Pedrinho não está mais aqui, como um anjinho subiu sem mácula.Porém, que se faça a justiça dos homens pois a do Alto não falha...

    ResponderExcluir
  5. Tenho quatro filhos e netos esse caso me deixou muito triste, chorei muito que mãe e essa que deixa um monstro maltratar um inocente até a morte, o pai foi outro omisso pois se ficava com a criança deveria tê-lo protegido e ido a luta pelo filho talvez hoje esse anjinho estivesse vivo.

    Rosa Rocha

    ResponderExcluir