Mãe e o padrasto foram acusados pelos maus tratos que levaram Pedrinho, de 5 anos, à morte. O casal foi julgado esta semana.
Um caso parecido com o da menina Isabella Nardoni provoca polêmica no interior de São Paulo. Em Ribeirão Preto, a vítima foi Pedro Henrique, o Pedrinho, de 5 anos. Mãe e o padrasto foram acusados pelos maus tratos que levaram o garoto a morte, e julgados esta semana.
O casal foi condenado a sete anos e não ficou um dia sequer na cadeia. A Justiça decidiu – na segunda-feira passada - que Kátia Marques e Juliano Gunello foram os autores de maus tratos contra Pedro Henrique Marques Rodrigues, de 5 anos. O casal pode recorrer em liberdade.
Matéria na Íntegra: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1573204-15605,00.html
Pedro Henrique Marques Rodrigues Nascido em 13/02/2003 e falecido em 12/06/2008. No dia em que festejávamos o amor, no Dia dos Namorados, o Pedrinho morria, justamente pela falta dele. Não queremos que esse caso caia no esquecimento. Queremos que a Justiça seja exemplo para futuros agressores, pais e mães desqualificados que não deveriam ter recebido de Deus a graça de gerar vidas. QUEREMOS JUSTIÇA !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário