terça-feira, 6 de julho de 2010

PEDRINHO e SOPHIE- 2 e 1 ano Respectivamente de IMPUNIDADE

PEDRINHO e SOPHIE- 2 e 1 ano Respectivamente de IMPUNIDADE

Pedro Henrique e Sophie Zanger

2 Anjos inocentes que tiveram as vidas ceifadas por aqueles que deveriam protegê-los.

Pedrinho e Sophie foram vítimas de maus-tratos que os levaram ao óbito e depois de 2 e 1 ano respectivamente de suas mortes, os CRIMES continuam IMPUNES e ninguém responde por essas monstruosidades!

2 crianças de apenas cinco e quatro anos de idade, que vinham sofrendo TORTURA em seus próprios lares e em virtude das constantes AGRESSÕES esses dois pequenos anjos foram levados ao óbito.

Entristece-me saber que a vida desses dois pequenos anjos, foi banalizada e reduzida a pó e ninguém responde por isso.

Conforta-me saber que no caso dos ASSASSINOS da pequena Isabella Oliveira Nardoni foi feito JUSTIÇA e eles irão responder por seus atos PRESOS, como deveriam de fato estar e por alguns anos permanecer, ainda que saibamos que não é assim que funciona, pois apesar de terem sido condenados a 31 e 26 anos de cadeia, em menos de 10 anos teremos que ENGOLIR que os ASSASSINOS por bom comportamento, por redução de pena e por uma porção de BRECHAS da lei estarão livres e ainda exigirão que sejam tratados com respeito e como cidadãos comuns...ainda que saibamos que por onde passarem, pelo resto de suas vidas serão TACHADOS de ASSASSINOS, como de fato são, mas me entristece saber que a LEI não é IGUAL para todos!

Os ASSASSINOS de Pedrinho e Sophie continuam livres e se existe LEI deve ser igual para todos! Pedrinho e Sophie não foram lançados pela janela do 6º andar, mas foram TORTURADOS e em virtude disso vieram ao óbito.

Depois a imprensa, os doutores das Leis, os ENTENDIDOS no assunto acham estranho quando a sociedade se manifesta e solta fogos ao final de um julgamento quando ASSASSINOS de ANJOS são devidamente julgados e condenados. Mas é justamente por isso, pois no BRASIL é tão raro os casos onde a IMPUNIDADE não impera que quando finalmente a JUSTIÇA é feita deve sim ser comemorada com fogos de artificio !

QUEREMOS JUSTIÇA POR PEDRINHO E SOPHIE ZANGER !

Casos na íntegra na Revista zaP: Pedrinho e Sophie

Memorial Gabriela Sou da Paz

Sandra Domingues

06/07/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário