sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Por PEDRINHO iremos até o fim !

O Dr. Luiz Carlos Bento, advogado de defesa do casal, enviou-me os laudos por e-mail, como havia dito, na frente da imprensa, que o faria.

Se já tínhamos em mente a idéia certa de Justiça, hoje, após receber, do Dr. Bento, cópia do inquérito; laudos, fotos e documentos relativos ao processo, afirmo que eu...como cidadã...não tenho duvidas da RESPONSABILIDADE do casal e mais do que nunca entendo as razões da delegeda Dra. Maria Beatriz de Moura Campos, ter pedido a prisão do casal, Kátia Marques e Juliano Gunello, no dia da morte do Pedrinho e tê-los indiciado por homícidio. E agora, vendo as fotos e laudos, repito, enviadas a mim, pelo Dr. Bento, posso entender com clareza a certeza que o promotor , José Roberto Marques, teve ao indiciá-los por tortura e estar confiante na condenação.

Se a idéia do Dr. Bento foi, de alguma forma, tentar provar a inocência do casal...para mim, só deixou mais do que evidente a culpa e iremos até o fim ! A morte do Pedrinho não pode ficar impune e os responsáveis pelas agressões e óbito do pequeno, devem ser devidamente punidos.

Em respeito a memória do Pedrinho e ao excelente trabalho da delegada Dra. Maria Beatriz e do competente promotor, José Roberto Marques, não divulgarei as fotos e nem laudos enviados, correspondentes ao processo, mas reafirmo que como cidadã, não tenho duvidas da CULPABILIDADE desse casal e confiando na Justiça, espero que o Ilustríssimo Juiz, Silvio Ribeiro de Souza Neto, dê uma decisão satisfatória para o processo e decrete a prisão do casal.

Que o Pedrinho possa descansar em PAZ...mas nós NÃO descansaremos...até que seja feito JUSTIÇA !!!

Sandra Domingues
Cidadã Brasileira

Comunidade no Orkut: Pedrinho Queremos Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário