quinta-feira, 2 de abril de 2009

Marcada a Audiência de Acusação dos acusados


Marcada a Audiência de Acusação dos acusados
Em 01.04.2009 - Juiz designou
audiência para oitiva de testemunhas de acusação para o dia 28.5.2009.

Primeira audiência marcada para o dia 28 de maio

Diante da notícia veiculada, hoje, pela imprensa, que a primeira audiência foi marcada para o dia 28 de maio, nos sentimos mais aliviados por ver que o processo volta a caminhar.
O Dr. Bento acredita ser um exagero 32 testemunhas de acusação e ainda diz que são "fofocas da vizinhança" que terão que ser provadas...mas será que 65 hematomas pelo corpo da criança, 2 costelas fraturadas, em fase de cicatrização, pulso quebrado, constatado através de laudos e mais...a CONSTATAÇÃO de que a versão do pequeno ter ingerido o tira manchas era uma farsa...não são suficientes ?!
É, talvez, o Dr. Bento tenha mesmo razão...NÃO PRECISAM 32 testemunhas de acusação...OS LAUDOS JÁ PROVARAM que o Pedrinho morreu em virtude de embolia gordurosa causada pelas 3 fraturas, pois vinha sendo, há mais de 1 ano, conforme divulgado pela perícia, vítima de tortura...tortura essa que o levou ao óbito !!!
Nós, como sociedade, não podemos aceitar que esse caso fique Impune, tanto pela maldade cometida contra a criança, como também pela tentativa de torná-lo um suicida...um anjinho de apenas 5 anos, que teria toda uma vida pela frente.
Tantos casos cruéis, tomamos conhecimento, no ano de 2008 envolvendo a morte de pequenos e na grande maioria com o envolvimento do pai e madrasta, mãe e padrasto...podendo citar o caso da pequena Isabella Oliveira Nardoni; dos meninos João Vitor e Igor esquartejados pelo pai e pela madrasta, em Ribeirão Pires; da pequena Polyana, violentada e morta pelo padrasto, com a permissão, segundo ele, da própria mãe, na véspera de Natal em Jandira e todos os algozes aguardam o julgamento, presos, como deveriam de fato estar...menos o casal, Kátia e Gunello, que além de não estarem presos, ainda zombam da sociedade...casaram se em janeiro de 2009, 7 meses após terem presenciado a morte do Pedrinho e 1 mês antes do aniversário do pequeno, onde completaria 6 aninhos de vida...se não fosse por eles !
Nós ainda choramos a morte do menino e clamamos por Justiça e eles vivem normalmente por aí...sem terem prestado conta à Justiça e à Sociedade, como se nada tivessem feito.
Estamos confiantes no trabalho do Promotor José Roberto Marques e continuaremos acompanhando...acreditando que será feito Justiça !

Um comentário:

  1. Saiba que estamos juntas nesta luta que acredito demais que a justiça será feita em nome do nosso amado Pedrinho!

    ResponderExcluir