terça-feira, 3 de março de 2009

UMA SALVA DE PALMAS PARA OS NOIVINHOS..UMA SALVA DE PALMAS PARA O CASAL ASSASSINO !

BASTA ! CHEGA DE IMPUNIDADE !!!
Isso é uma grande afronta a nós, a SOCIEDADE que chora e clama por Justiça pela morte do Pedrinho, que completaria 6 aninhos no dia 13/02/09...enquanto isso...o casal ASSASSINO ("mãe e padrasto") gozam dos prazeres da vida e da LIBERDADE sem antes terem se prontificado a pagar pelo ERRO COMETIDO !

Que mãe é essa que é capaz de não só continuar dormindo como também casar -se como algoz do seu próprio filho ?

Que mãe é essa que vive normalmente como se nunca tivesse gerado em seu ventre uma criança linda, como o PEDRINHO...sem sequer chorar ou lamentar a sua morte...sem sequer ao menos rezar uma missa por ele...sem sequer ao menos ter a dignidade de confessar e assumir que MATARAM O PEDRINHO !!!

Kátia Marques e Juliano Aparecido Gunello ...o casal de pombinhos que casaram no mês passado...são os acusados formalmente pelo Ministério Público por TORTURA...o que levou o Pedrinho ao óbito.

Nós, a Sociedade temos ciência que o crime atribuído, assim como foi pedido pela delegada Dra. Maria Beatriz, logo no início dos fatos, é HOMICÍDIO...mas se temos que aceitar que seja qualificado como tortura, de acordo com o indiciamento do promotor José Roberto Marques...é melhor do que por maus tratos como sugeriu o promotor José Vicente.
Mas o que não podemos aceitar é que o processo continue PARADO...e que se estenda mais do que já foi e continue IMPUNE!

8 meses se passaram e nós ainda choramos a morte do Pedrinho e clamamos por JUSTIÇA...mas ELES...eles que deveriam amar e proteger o menino...não pagaram pelo que fizeram e ainda por cima vivem por aí "Curtindo a Vida "

CHEGA...BASTA DE IMPUNIDADE !!!

As leis devem ser iguais para todos...esse casal levou o Pedrinho ao ÓBITO !

PEDRINHO QUEREMOS JUSTIÇA !!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68672769

CASO PEDRINHO NA ÍNTEGRA

http://www.eunanet.net/beth/caso_pedrinho.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário