sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dia de Festa no Céu - Pedrinho já é um adolescente


FELIZ ANIVERSÁRIO PEDRINHO

Hoje, meu menino lindo, a única coisa que posso lhe dizer é que EU NÃO ME ESQUECI DE VOCÊ, ainda que todos, começando pelo JUDICIÁRIO...tenham esquecido.

Se vivo fosse o pequeno Pedro Henrique Marques Rodrigues, morto aos 5 anos de idade, pela mãe e pelo padrasto, no dia 12 de junho de 2008, hoje completaria 13 anos de idade. 

Seus algozes, Kátia Marques e Juliano Aparecido Gunello, apesar de julgados e condenados, nunca foram presos e a "JUSTIÇA" fingiu que fez justiça. Seus algozes vivem livres, leves e soltos, gozam dos prazeres da vida e da cara da sociedade, com o aval do nosso judiciário, podre e permissivo! 

Vergonha das nossas Leis, vergonha de quem se torna conivente com o assassinato de um anjo inocente...vergonha de saber que quase 8 anos se passaram, da morte dessa criança e a justiça não foi feita!

Que o seu caminho seja sempre repleto de luz, meu mocinho lindo...Descanse em paz Pedrinho.

Sandra Domingues 
13/02/2016

4 comentários:

  1. Resposta do e-mail enviado ao Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo "Caso Pedrinho", em julho de 2015...mais 7 meses se passaram...e NADA MUDOU!

    http://pedrohenriquemarquesrodrigues.blogspot.com.br/2015/07/resposta-do-e-mail-enviado-ao.html

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza, Sandra!
    Uma vida foi levada, pela sordidez humana e é como se não fosse nada!
    Descanse em paz!
    Que haja paz, que haja Justiça!
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. muito triste vendo aqui como pode ne dois criminosos viver soltos por ai agora penso esses canalhas sera que tem um sono tranquilo tem nao porq vem na mente o que fizeram e do ser humano se e que podemos chamar esses lixos de ser humano mais cedo ou tarde vao pagar a justica de DEUS tarda mas nao falta isso sim e a certeza que temos .bjs a familia.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente conheci esse infeliz, que se fez de bom homen

    ResponderExcluir