quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dia de Festa no Céu...É o aniversário do Pedrinho


PEDRO HENRIQUE MARQUES RODRIGUES, FELIZ ANIVERSÁRIO

Se vivo fosse, hoje 13/02/2014 o Pedrinho completaria 11 anos de idade.

Descanse em paz pequeno anjo, que o seu caminho continue sendo repleto de luz, agora ninguém mais poderá lhe fazer mal. Hoje é dia de festa no céu, é o dia do seu aniversário. Feliz Aniversário anjo Pedrinho!

Do ocorrido:

O pequeno Pedro Henrique Marques Rodrigues, faleceu aos 5 anos de idade, no dia 12 de junho de 2008, na cidade de Ribeirão Preto, vítima de embolia gordurosa, provocada por uma fratura no pulso, morreu depois de agonizar por 12 horas, conforme os laudos, com 65 hematomas pelo corpo e 2 costelas fraturadas, uma inclusive em fase de cicatrização, o que prova que há dias essa criança já vinha sendo espancada e veio ao óbito, vítima de Tortura. 

Em dezembro passado 3 desembargadores, por unanimidade, acolheram o recurso da promotoria e mudaram a tipificação do crime, que inicialmente havia sido julgado como "maus tratos", por tortura e aumentaram a pena de 7 para 10 anos de prisão, devendo ser aplicada em regime fechado e não em regime semiaberto como havia decidido o Juiz Sylvio Ribeiro de Souza Neto, de Ribeirão Preto. Mas até o momento ainda não vimos de fato a Justiça ser feita pelo Pedrinho, os seus algozes, Kátia Marques e Juliano Gunello, mãe e padrasto, continuam recorrendo e aguardando os infinitos recursos em liberdade e lá se vão quase 6 anos de IMPUNIDADE!

Mas não descansaremos enquanto a Justiça de fato não for feita...aguardamos a prisão dos assassinos do Pedrinho.

Sandra Domingues 
13/02/2014 

Grupo no Facebook: Justiça é o que se Busca 

Um comentário:

  1. Conversei com o repórter Walmir Salaro, da Globo, no mês passado, quando o encontrei no Fórum de Santana. Falamos à respeito do caso do Pedrinho, visto que ele foi um dos repórteres que fez a cobertura na ocasião do crime. Ele ficou de ir atrás...de retomar o caso, diante da impunidade que se arrasta por quase 7 anos. Trocamos alguns e-mails depois disso...espero que de fato ele vá atrás...se bem que a grande dificuldade no caso do Pedrinho é que a própria família lavou as mãos...e aí...fica muito mais difícil!

    Dr. Luiz Carlos Bento não pense que eu desisti do Pedrinho...apesar do seu "brilhante" trabalho em prol desses dois assassinos (mãe e padrasto da criança), eles foram julgados e condenados e ainda que não tenham, apesar de já ter se passado quase 7 anos do crime, dormido uma só noite na cadeia...não perdi a esperança de que a justiça ainda será feita. O que lhe ajudou e muito nessa tragédia foi que essa criança linda e indefesa era órfão em vida e não teve NINGUÉM, nenhum familiar, lutando por ele.
    Pedrinho, meu anjinho lindo...ainda que tardia a justiça será feita.
    que os seus caminhos continuem sendo repleto de luz.

    Se o Pedrinho estivesse vivo teria completado 12 anos no mês passado. 

    07/03/2015

    ResponderExcluir