quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Promotoria conseguiu que a JUSTIÇA fosse feita!



JUSTIÇA FEITA!!!!

PEDRINHO MEU ANJO LINDO SEUS ALGOZES VÃO PRA CADEIA!!!

A Desembargadora Relatora, Dra. Rachid Vaz de Almeida, acatou o Recurso da Promotoria, na manhã de 06 de dezembro de 2012, determinou a mudança de Maus Tratos para TORTURA e CONDENOU os réus: Juliano Aparecido Gunello (padrasto) a 10 anos, 10 meses e 10 dias e Kátia Marques ("mãe") a 9 anos, 8 meses e 20 dias, ambos em REGIME FECHADO.

E os Desembargadores, por unanimidade, acataram a decisão!!!

Acredito que o advogado de defesa, Dr. Luiz Carlos Bento deva recorrer, se bem que, penso que ele deveria deixar que os ASSASSINOS, ao menos, cumprissem com dignidade a pena mínima que lhes foi aplicada...diante da monstruosidade praticada contra a vida desse pequeno anjo indefeso. 

A audiência de julgamento foi presidida pelo Desembargador Dr. Nuevo Campos e o Procurador de Justiça foi o Dr. Roberto Tardelli. 

O Promotor José Roberto Marques foi excepcional! Ele nunca aceitou o indiciamento por maus tratos e sempre lutou para que a condenação fosse por Tortura!
E a Desembargadora Relatora Dra. Rachid Vaz de Almeida foi excelente...ela conseguiu que a pena aplicada fosse ainda maior do que a pedida pelo Promotor, que seria de 9 anos. 

Ainda que o tempo de pena a ser cumprido não seja a que gostaríamos, foi um alivio ouvirmos a sentença quando a Desembargadora determinou que fosse mudado a tipificação do crime de Maus Tratos para Tortura e também o regime de Semi-aberto para FECHADO.

De alma lavada...a JUSTIÇA por Pedrinho, ainda que tardia está sendo feita!!!

Sandra Domingues 
04/12/2012

Um comentário:

  1. Parabéns ao promotor José Roberto Marques,por não ter se rendido,por não ter se conformado com a injustiça,pelo seu trabalho incansável!!!O promotor deveria sera a regra e não exceção!!!

    ResponderExcluir