terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A JUSTIÇA POR PEDRINHO A CAMINHO...depois de 4 anos e 6 meses de IMPUNIDADE



A JUSTIÇA POR PEDRINHO A CAMINHO...
depois de 4 anos e 6 meses de IMPUNIDADE 

Audiência de Julgamento

Data: 06/12
Horário: 09:30h
Local: Palácio da Justiça - 6º andar, sala 622
Endereço: Rua Boa Vista, 20 - Centro - São Paulo - SP

O futuro dos algozes do pequeno Pedro Henrique Marques RodriguesJuliano Aparecido Gunello e Kátia Marques, padrasto e mãe do menino, será decidido pelos Desembargadores, onde proferirão a sentença que será realizada na próxima quinta-feira (06/12) às 09:30h, no Palácio da Justiça, em São Paulo. 

Pedrinho, de apenas 5 anos, é mais um anjo, vítima de TORTURA, praticada dentro de seu próprio lar, que o levou ao ÓBITO e seus algozes; MÃE e PADRASTO continuam livres, leves e soltos...mesmo depois de terem sido condenados a 7 anos ao regime semi-aberto, em abril de 2010.

Peço à sociedade que assistiu, no ano de 2008, durante meses na TV, o caso Pedrinho, chorou e se comoveu com a barbaridade praticada contra esse anjo indefeso e também aos amigos de luta, integrantes do Grupo Justiça é o que se Busca que participem da audiência, que será pública, e vamos juntos clamar por JUSTIÇA para o Pedrinho!

Pedrinho, meu anjo lindo, NUNCA desisti de você e, ainda que tardia, acredito que a Justiça será feita!

Sandra Domingues 
04/12/2012 

4 comentários:

  1. uuuuuffffaaaaa!!!pelo menos um sinal de fumaça!!!faz tempo que o processo dormita nas gavetas do TJ-SP!!!!Espero conduta séria,honesta e justa dos nossos desembargadores!!!maus tratos a crianças não podem ser mais visto como crimes de segunda linha,ou corre-se o risco de que cada vez mais,a violência contra crianças seja encarada como fato normal,corriqueiro,mais do que já é....é preciso resposta firme da justiça paulista....não se brinca assim com vidas de crianças,não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc esta foto do meu perfil e a foto do meu filho que foi assassinado por politicos em vassouras rj eu sou a mae dele ja faz 3 anos que ele se foi meu netinho filho dele esta totalmente atorduado com esta situaçao,e ninguem sabe qual o politico que mandou assassinar meu filho ,vc nem imagina como ele sofreu com esta violencia com o menino Pedrinho nos choramos muito mal sabia ele que seria a morte dele logo a seguir .so Deus para nos confortar minha amiga Lucelia realmente temos que rezar muito por nos e por todos que vivem neste mundo Cristo tem que voltar o mais rapido possivel

      Excluir
  2. Que o nosso anjinho tenha paz e justiça! Sandra Domingues, a tia querida dele merece parabéns por nunca ter desistido dele...e eu tenho a certeza de que ele está com vc, o tempo todo! Meu amor por esse menino, pra sempre! ♥

    ResponderExcluir
  3. Fico triste todas as que lembro desse caso. E o mais horrendo é que teve a participação da pessoa que se diz mãe.Que Deus proteja a enteada dessa mulher.

    ResponderExcluir