Hoje, 12 de junho de 2012, completam-se 4 anos da morte de Pedrinho, vítima de TORTURA e não de Maus Tratos...o menino não foi só maltratado, ele foi assassinado, com requintes de crueldade!
Seus algozes: Kátia Marques e Juliano Gunello; mãe e padrasto, foram julgados em condenados em 2010 a sete anos de prisão em regime semiaberto, porém, o advogado de defesa recorreu da sentença e até hoje, dois anos depois, o caso está PARADO e os assassinos de Pedrinho continuam livres.
Vale à pena relembrar que na ocasião dos fatos muito se falou sobre a semelhança com o caso da pequena Isabella e várias matérias foram feitas à respeito, porém, estranhamente, hoje ninguém mais lembra do menino e o caso Pedrinho continua Impune!
SEMELHANÇAS CASO PEDRINHO E CASO ISABELLA:
- Fratura no pulso direito;
- Brigas do casal em casa;
- Suspeitos: padrastro e mãe (Pedro Henrique) e madratra e pai (Isabella);
- Advogados negam autoria dos clientes;
- Émbolos nos pulmões;
- Mesma idade das vítimas.
A delegada Dr. Maria Beatriz de Moura Campos, chegou a pedir a prisão do casal, Kátia Marques e Juliano Gunello, mas foi negado pela Juiza Dra. Isabel Cristina Alonso...a alegação é que todos estavam muito comovidos com o caso Isabella Nardoni e portanto agiriam com mais "cautela"...o que a meu ver não haveria necessidade alguma, pois logo de inicio estava mais do que visível para todos que os 4; pai e madrasta, mãe e padrasto, MATARAM os seus filhos e enteados...e deveriam ter sido sim presos e aguardarem o julgamento presos.
4 anos se passaram e vamos as diferenças...
DIFERENÇAS CASO PEDRINHO E CASO ISABELLA:
Caso Isabella
Acusados aguardaram o julgamento presos;
Foram DEVIDAMENTE julgados e condenados à prisão em regime fechado;
Cumprem o tempo da sentença, 31 anos (pai) e 26 anos (madrasta), PRESOS.
Caso Pedrinho
Acusados aguardaram o processo todo em liberdade,
Foram julgados e condenados à prisão em regime semi-aberto,
Recorreram o tempo da sentença, 7 anos, (mãe e padrasto) e aguardam nova decisão do juiz em LIBERDADE.
E para não misturarem os casos, Isabella Nardoni e Pedrinho, o casal Kátia Marques e Juliano Gunello, acusados FORMALMENTE pelo Ministério Público por terem ASSASSINADO o pequeno Pedro Henrique Marques Rodrigues, vítima de tortura, acabou sendo beneficiado e continuam livres até hoje.
4 Anos de IMPUNIDADE!
Links Relacionados:
MINHA FILHA DE 38 ANOS AINDA NÃO CONSEGUIU SER MÃE.
ResponderExcluirDECIDIRAM PELA ADOÇÃO, QUE AINDA NÃO CHEGOU.
E ENQUANTO MUITOS TEM OPORTUNIDADE DE AMAR SEUS FILHOS, CUIDAR E NO FUTURO AQUELE FILHO COM ORGULHO DIZER: ESSES SÃO MEUS PAIS, PREFEREM SER OS INIMIGOS NÚMERO UM DE SERES INDEFESOS. AQUELES QUE DEVERIAM CUIDAR E PROTEGER.
EXISTE UMA PESQUISA QUE CRIANÇAS FILHOS DESSES ANIMAIS ESTARIAM MAIS SEGUROS NA CA.
LEMBRAM DO CASO DAQUELES DOIS MENINOS QUE PEDIRAM SOCORRO AS AUTORIDADES E ESSA AUTORIDADES MANDARAM OS DOIS DE VOLTA PARA CASA E FORAM MORTOS PELOS PAIS DIAS DEPOIS.
EU NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE OS SERES HUMANOS SE TRANSFORMAM EM ANIMAIS.
ACHO QUE ESTOU OFENDENDO OS ANIMAIS.
FALTA DEUS NO CORAÇÃO.