terça-feira, 12 de junho de 2012

4 anos se passaram e a JUSTIÇA ainda não foi feita por Pedrinho


Hoje, 12 de junho de 2012, completam-se 4 anos da morte de Pedrinho, vítima de TORTURA e não de Maus Tratos...o menino não foi só maltratado, ele foi assassinado, com requintes de crueldade!

Seus algozes: Kátia Marques e Juliano Gunello; mãe e padrasto, foram julgados em condenados em 2010 a sete anos de prisão em regime semiaberto, porém, o advogado de defesa recorreu da sentença e até hoje, dois anos depois, o caso está PARADO e os assassinos de Pedrinho continuam livres.

Vale à pena relembrar que na ocasião dos fatos muito se falou sobre a semelhança com o caso da pequena Isabella e várias matérias foram feitas à respeito, porém,   estranhamente, hoje ninguém mais lembra do menino e o caso Pedrinho continua Impune!


SEMELHANÇAS CASO PEDRINHO E CASO ISABELLA:

- Fratura no pulso direito;
- Brigas do casal em casa;
- Suspeitos: padrastro e mãe (Pedro Henrique) e madratra e pai (Isabella);
- Advogados negam autoria dos clientes;
- Émbolos nos pulmões;
- Mesma idade das vítimas.

A delegada Dr. Maria Beatriz de Moura Campos, chegou a pedir a prisão do casal, Kátia Marques e Juliano Gunello, mas foi negado pela Juiza Dra. Isabel Cristina Alonso...a alegação é que todos estavam muito comovidos com o caso Isabella Nardoni e portanto agiriam com mais "cautela"...o que a meu ver não haveria necessidade alguma, pois logo de inicio estava mais do que visível para todos que os 4; pai e madrasta, mãe e padrasto, MATARAM os seus filhos e enteados...e deveriam ter sido sim presos e aguardarem o julgamento presos.

4 anos se passaram e vamos as diferenças...

DIFERENÇAS CASO PEDRINHO E CASO ISABELLA:

Caso Isabella

Acusados aguardaram o julgamento presos; 
Foram DEVIDAMENTE julgados e condenados à prisão em regime fechado;
Cumprem o tempo da sentença, 31 anos (pai) e 26 anos (madrasta), PRESOS.

Caso Pedrinho

Acusados aguardaram o processo todo em liberdade,
Foram julgados e condenados à prisão em regime semi-aberto,
Recorreram o tempo da sentença, 7 anos, (mãe e padrasto) e aguardam nova decisão do juiz em LIBERDADE. 

E para não misturarem os casos, Isabella Nardoni e Pedrinho, o casal Kátia Marques e Juliano Gunello, acusados FORMALMENTE pelo Ministério Público por terem ASSASSINADO o pequeno Pedro Henrique Marques Rodrigues, vítima de tortura, acabou sendo beneficiado e continuam livres até hoje.

4 Anos de IMPUNIDADE!

Links Relacionados:

2 comentários:

  1. FICO INDGNADA AO VER TANTA IMPUNIDADE COM NOSSAS CRIANÇAS,QUE SÃO ANJOS E NÃO MERECIA SOFRER.O MEU DEUS OLHE POR ESSAS CRIANÇAS QUE SOFREM POR PESSOAS QUE NÃO PODE NEM CHAMAR DE MÃE,POIS UMA MÃE NUNCA FARIA ISSO COM SEU FILHO...FAÇA JUSTIÇA SENHOR,POIS CREIO NA JUSTIÇA DIVINA POIS A DO HOMEM É FALHA.

    ResponderExcluir
  2. MINHA FILHA DE 38 ANOS AINDA NÃO CONSEGUIU SER MÃE.
    DECIDIRAM PELA ADOÇÃO, QUE AINDA NÃO CHEGOU.
    E ENQUANTO MUITOS TEM OPORTUNIDADE DE AMAR SEUS FILHOS, CUIDAR E NO FUTURO AQUELE FILHO COM ORGULHO DIZER: ESSES SÃO MEUS PAIS, PREFEREM SER OS INIMIGOS NÚMERO UM DE SERES INDEFESOS. AQUELES QUE DEVERIAM CUIDAR E PROTEGER.
    EXISTE UMA PESQUISA QUE CRIANÇAS FILHOS DESSES ANIMAIS ESTARIAM MAIS SEGUROS NA CA.
    LEMBRAM DO CASO DAQUELES DOIS MENINOS QUE PEDIRAM SOCORRO AS AUTORIDADES E ESSA AUTORIDADES MANDARAM OS DOIS DE VOLTA PARA CASA E FORAM MORTOS PELOS PAIS DIAS DEPOIS.
    EU NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE OS SERES HUMANOS SE TRANSFORMAM EM ANIMAIS.
    ACHO QUE ESTOU OFENDENDO OS ANIMAIS.
    FALTA DEUS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir