quinta-feira, 11 de junho de 2009

1 ANO SEM PEDRINHO

1 ANO SEM PEDRINHO
12 de junho, data em que todos comemoram o dia do AMOR !

Data Universal em que as pessoas se doam, se abraçam, trocam carinhos, presentes, se amam, mas não foi assim com Pedrinho. Ele, tão pequenino e inocente...tão frágil e desprotegido foi vítima do desamor e pior...do maior desamor que possa existir...do desamor materno.1 ano se passou e o caso continua Impune.
1 ano se passou e ainda aguardamos a prisão dos culpados pela morte do Pedrinho, pois ainda que os suspeitos neguem, o fato é que, o Pedrinho está morto e os laudos comprovam que foi vítima de tortura.1 ano se passou, mas nós não esquecemos e nem esqueceremos, ainda que demore cobraremos por Justiça.

Conforme divulgado no site do Promotor José Roberto Marques, que vem conduzido com muito empenho o caso, em 28.5.2009 foram ouvidas 24 testemunhas de acusação. Serão ouvidas, em data ainda não fixada, a audiência para oitiva das testemunhas de defesa e interrogatórios dos réus.

Continuaremos acompanhando, pois não queremos e não podemos deixar que a morte do Pedrinho caia no esquecimento.
Pedrinho hoje é um anjinho no céu mas para nós será sempre o nosso menino !!!
Descanse em paz anjo querido...descanse em paz criança linda !
Nós te amamos Pedrinho !

Sandra Domingues

12/06/2009

Comunidade no Orkut:

Um comentário:

  1. É amigaa.. ñ é fácil ler e reler essas notícias e ñ ficar indignada, ñ ficar triste e muito mais revoltada pelo fato dessa justiça da terra ignorar tantos fatos e relatos q indicam a verdadeira história para a morte do Pedrinho...sinto tanto... mas ele está com Deus isto que importa... ñ nos conformamos com isso e vamos estar sempre acompanhando daqui...bjs

    ResponderExcluir