12 de junho - 2 anos sem Pedrinho
Pedro Henrique Marques Rodrigues Nascido em 13/02/2003 e falecido em 12/06/2008.
Na noite em que festejávamos o AMOR, no Dia dos Namorados, o Pedrinho morria, justamente pela falta dele.
Mais um ano está se passando do dia da partida do nosso anjinho e até hoje os algozes, os responsáveis por ceifar a vida do pequeno Pedrinho, de forma brutal e covarde, continuam livres. Se aproveitam das brechas da lei para recorrerem e continuam impunes !
Vimos com um certo alivio a Justiça ser feita no caso da pequena Isabella, porém a única diferença do caso Isabella e do caso Pedrinho é que eles não jogaram o Pedrinho pela janela, mas se tratando em violência e tortura, acredito que o Pedrinho tenha sofrido ainda mais que a pequena Isabella. Os hematomas e fraturas antigas no corpo do menino não deixam dúvidas disso e não é justo que as penas sejam diferentes...os dois cometeram o mesmo crime...assassinaram anjos indefesos e inocentes e a todo custo negaram e tentaram driblar a justiça.
Acredito que tanto Kátia Marques e Juliano Gunelo (mãe e padrasto de Pedrinho) não tinham, assim como os Nardonis, no primeiro momento, intenção de matar as crianças...mas mataram!
Não queremos vingança, queremos apenas que a justiça seja igual para todos e que os responsáveis pela morte do Pedrinho também sejam punidos com o mesmo rigor.
Não desistiremos de lutar por Pedrinho...e não deixaremos que o caso caia no esquecimento.
Queremos que a Justiça seja exemplo para futuros agressores, pais e mães desqualificados que não deveriam ter recebido de Deus a graça de gerar vidas.
Queremos Justiça !!!