quinta-feira, 28 de maio de 2009

O LAUDO É MENTIROSO OS CLIENTES DELE NÃO...

O LAUDO É MENTIROSO OS CLIENTES DELE NÃO...

O advogado de defesa do casal indiciado pelo crime de tortura do menino Pedro Henrique afirmou que vai contestar o laudo da morte do garoto. João Carlos Bento classificou o documento de “mentiroso”.

E A VERSÃO DE SUICÍDIO...QUEM INVENTOU ???

Afinal...o SAMU foi chamado pois o menino estava tendo convulsão !!! Ocasionado por que ??? O que teria acontecido a essa criança, nos momentos que antecederam a chegada do resgate ??? A defesa alega que a fratura no pulso que gerou a embolia foi causada pelo Resgate...mas esquecem de justificar o edema cerebral...os hematomas...as 2 costelas quebradas em fase de cicatrização e mais...esquecem que o menino estava em convulsão quando o SAMU foi chamado e que o casal "inventou" a história de que o Pedrinho tinha tomado o produto químico...tentando fazer dele um suicida. E por qual razão teriam inventado isso ? Por qual razão o Pedrinho começou a ter convulsão ? O fato é que o Pedrinho está morto e a morte do Pedrinho não pode ficar IMPUNE!

Advogado de defesa do caso Pedrinho contestará laudo da morteTestemunhos sobre o caso estão sendo tomados nesta quinta-feira (28)28/05/2009 - 15:45EPTVO advogado de defesa do casal indiciado pelo crime de tortura do menino Pedro Henrique afirmou que vai contestar o laudo da morte do garoto. João Carlos Bento classificou o documento de “mentiroso”.Pedrinho, de 5 anos, morreu no dia 12 de junho de 2008. A mãe do garoto, Kátia Marques, e o padrasto, Juliano Gunnelo, alegaram que o menino passou mal após ingerir acidentalmente um produto químico. O laudo, no entanto, afirma que não havia nenhum sinal de substância tóxica no organismo da criança, desmentindo a versão do casal, e aponta como causa da morte asfixia por embolia gordurosa . O perito responsável pelo documento disse que o laudo está “bem fundamentado”. “Vários professores da Faculdade de Medicina participaram”, afirmou.As 32 testemunhas do caso começaram a ser ouvidas nesta quinta-feira (28), no Fórum de Ribeirão Preto. Elas começaram a chegar por volta das 8h30. Nenhuma quis gravar entrevista, mas afirmaram que irão confirmar as declarações dadas à polícia sobre o caso. Os testemunhos transcorreram durante toda a manhã, pararam para o almoço e deverão se estender por toda a tarde. O padrasto de Pedrinho está acompanhando os depoimentos, a mãe optou por não participar.

Fonte: http://eptv.globo.com/noticias/noticias_interna.aspx?259245

quarta-feira, 27 de maio de 2009

VIGÍLIA POR PEDRINHO



VIGÍLIA POR PEDRINHO

Hoje, 28/05/09, quase 1 ano depois da morte do Pedrinho serão ouvidas as testemunhas de defesa e acusação.

Vamos nos manter em vigília!!!

Cada um que entrar aqui deixe uma oração, uma mensagem de fé e de esperança para que numa corrente de amor possamos enviar mensagens de luz e nos mantermos com pensamentos positivos, acreditando que a Justiça, ainda que tardia... será feita.

Vamos continuar acreditando que a justiça se fará.... Certamente, hoje será o começo da nossa conquista...

terça-feira, 12 de maio de 2009

11 MESES DE IMPUNIDADE



11 MESES DE IMPUNIDADE

Pedro Henrique Marques Rodrigues

Nascido em 13/02/2003 e falecido em 12/06/2008.

Na noite em que festejávamos o amor, no Dia dos Namorados, o Pedrinho morria, justamente pela falta dele.
A mãe e padrasto são os suspeitos das agressões à criança, que o levaram ao óbito.

11 MESES SE PASSARAM...
O nosso pequeno foi covardemente assassinado e sua morte tratada como um simples acidente familiar...sendo que tantos outros agressores que nesse mesmo período torturaram seus pequenos filhos foram presos e responderão pelo crime de tortura.
O Pedrinho foi mais do que torturado...o Pedrinho foi assassinado e sua morte continua Impune.
Será que essas 16 testemunhas da defesa conseguem dormir tranquilas sabendo que estarão colaborando para que 2 assassinos de um inocente sejam absolvidos da acusação ?
Que Deus esteja com as 32 de acusação, para que os seus testemunhos sejam satisfatórios e ajudem na condenação desse casal.
Dia 28/05, quase 1 ano depois, acontecerá a 1ª audiência para ouvirem as testemunhas !
Continuaremos acompanhando...
- Queremos apenas que a Justiça seja feita e que os responsáveis por terem ceifado a vida do Pedrinho paguem pelo que fizeram...ainda que saibamos que ele não voltará, porém, sua morte não pode e não deve ser tratada como mais um caso de impunidade !
E que o nosso anjinho descanse em paz !


COMUNIDADE NO ORKUT:
PEDRINHO - QUEREMOS JUSTIÇA