quinta-feira, 12 de março de 2009

9 MESES DE IMPUNIDADE !!!

9 MESES DE IMPUNIDADE !!!

Pedro Henrique Marques Rodrigues

*13/02/2003
+12/06/2008


Mais um mês se passou e continuamos a espera de respostas.Uma criança, inocente e indefesa, foi morta e a ela atribuído o título de suicída, pela mãe e pelo padrasto, alegando que o menino havia tomado um produto químico para fugir do castigo, costumeiramente imposto pelo padrasto, um homem de 37 anos, com o qual ela vivia a pouco mais de 1 ano.

Nove meses depois, mesmo diante da constatação dos laudos, de que "o menino não se matou" e mais...mesmo diante da constatação, através dos laudos, de que o Pedrinho morreu em agonia, com um edema cerebral, com 65 hematomas pelo corpo, com 2 costelas em fase de cicatrização, com o pulso fraturado, com as córneas deslocadas, com arranhões e unhadas atrás da orelha...Mesmo diante de toda essa BARBARIDADE, diante desta MONSTRUOSIDADE...Os acusados, legalmente pelo Ministério Público; Kátia Marques e Juliano Aparecido Gunello, mãe e padrasto do Pedrinho... continuam livres e pior sem dar a menor satisfação a sociedade! O que nos causa, ainda mais, indignação... Pois os acusados, casaram-se em 17/01/2009, 7 meses após terem presenciado a morte do menino e 1 mês antes do aniversário da criança, onde ele completaria 6 aninhos de vida.

E onde está a Justiça deste País??? Por que o processo anda a passos mais do que lentos... Nove meses de Impunidade e há mais de 1 mês não tem andamento algum!

Os algozes do Pedrinho circulam livremente pela cidade, desfrutam dos prazeres da vida como se nada tivessem feito, sem antes se retratarem perante a Justiça e à Sociedade que cobra e aguarda a punição, visto que estamos falando de tortura sofrida por uma criança de apenas, na época, 5 anos de idade. Tortura essa que o levou ao óbito!

Uma criança que de acordo com relatos de vizinhos, professores e amigos, era docil, tranquila e meiga... Digo de acordo com vizinhos, professores e amigos, pois parentes e família... Penso que ele não tinha... Afinal NINGUÉM cobra por Justiça... Ninguém reclama o silêncio e o descaso como parece estar sendo conduzido esse caso. Essa criança nos dá a impressão de que era orfã de avós, tios, primos... Mãe então...

terça-feira, 3 de março de 2009

UMA SALVA DE PALMAS PARA OS NOIVINHOS..UMA SALVA DE PALMAS PARA O CASAL ASSASSINO !

BASTA ! CHEGA DE IMPUNIDADE !!!
Isso é uma grande afronta a nós, a SOCIEDADE que chora e clama por Justiça pela morte do Pedrinho, que completaria 6 aninhos no dia 13/02/09...enquanto isso...o casal ASSASSINO ("mãe e padrasto") gozam dos prazeres da vida e da LIBERDADE sem antes terem se prontificado a pagar pelo ERRO COMETIDO !

Que mãe é essa que é capaz de não só continuar dormindo como também casar -se como algoz do seu próprio filho ?

Que mãe é essa que vive normalmente como se nunca tivesse gerado em seu ventre uma criança linda, como o PEDRINHO...sem sequer chorar ou lamentar a sua morte...sem sequer ao menos rezar uma missa por ele...sem sequer ao menos ter a dignidade de confessar e assumir que MATARAM O PEDRINHO !!!

Kátia Marques e Juliano Aparecido Gunello ...o casal de pombinhos que casaram no mês passado...são os acusados formalmente pelo Ministério Público por TORTURA...o que levou o Pedrinho ao óbito.

Nós, a Sociedade temos ciência que o crime atribuído, assim como foi pedido pela delegada Dra. Maria Beatriz, logo no início dos fatos, é HOMICÍDIO...mas se temos que aceitar que seja qualificado como tortura, de acordo com o indiciamento do promotor José Roberto Marques...é melhor do que por maus tratos como sugeriu o promotor José Vicente.
Mas o que não podemos aceitar é que o processo continue PARADO...e que se estenda mais do que já foi e continue IMPUNE!

8 meses se passaram e nós ainda choramos a morte do Pedrinho e clamamos por JUSTIÇA...mas ELES...eles que deveriam amar e proteger o menino...não pagaram pelo que fizeram e ainda por cima vivem por aí "Curtindo a Vida "

CHEGA...BASTA DE IMPUNIDADE !!!

As leis devem ser iguais para todos...esse casal levou o Pedrinho ao ÓBITO !

PEDRINHO QUEREMOS JUSTIÇA !!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68672769

CASO PEDRINHO NA ÍNTEGRA

http://www.eunanet.net/beth/caso_pedrinho.php